quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um dia depois da largada ele estava chegando a Panambi

O professor de taekwondo, Egon Mittelstädt, de Santa Rosa está encarando uma aventura e tanto, cruzar boa parte do Brasil de bicicleta. A saída foi terça-feira, em direção a Salvador-BA. Mais de 4.000 quilômetros pedalando. Mais de 45 dias em cima da magrela.
Ao meio dia a RBS TV Santa Rosa, conversou por telefone com o ciclista. Por enquanto tudo tranquilo, tirando uma câmara de pneu trocada. Um dia depois da largada ele estava chegando a Panambi, distante cerca de 140km de Santa Rosa. O poso foi em Ijuí.

9 comentários:

  1. Isso ai amigo, segue firme neste sonho, eu fica uma dessa, so que de moto, fui para o chile, e nessa viajem encontrei brasileiro de florianopolis, quam sabe quando vc passa por florianopolis nao entra em contato com eles, seria otimo pegar algumas dicas com eles que fizeram uma dessas tambem, vou conseguir o contato dele, e passo para voce aqui pelo blog. abraçao amigo, se cuida, fica com Deus, leve ele junto com vc sempre. abraçao

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Colega, durante nossas vidas nos deparamos com pessoas que são exemplos de persistencia e dedicação...vc é um deles Egon! Muita força, coragem e alegria...Curtindo a paisagem, pedalando e esbanjando simpatia vc ganha o mundo! Parabens meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Vai firme Egon pe na tabua que vai ser show de bola e de pedal claro,estamos torcendo por ti, aqui é um cruzaltense e vou estar te acompanhando nesta jornada. boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Egon,boa sorte e força nos pedais,estou torcendo por ti te cuida e vai com DEUS com muitas alegrias e sucesso nesta aventura...
    bjão

    ResponderExcluir
  6. E ae Egon é O Cleber e a Morgani Força para vc guerrereio mta sorte para vc abraçao
    onde vc esta ?? em q cidade?

    ResponderExcluir
  7. Egon!
    Boa sorte na tua empreitada. Sou cicloturista também, e no último mês de novembro, percorri 2.400km de bicicleta, de Montenegro/RS a Santiago do Chile. Sei bem o que significa um desafio dessa envergadura, bicicleta carregada, sol inclemente, dor nos pulsos... mas a paisagem, a natureza, e principalmente as pessoas que encontramos no caminho, compensam qualquer esforço!
    Pensei que tu postarias no blog as impressões da viagem, para que eu pudesse acompanhar teu desempenho e o avanço diário no teu projeto de chegar à Bahia. Não conseguirás abastecer o blog?
    Bait'abraço
    Petry, Montenegro, RS.

    ResponderExcluir
  8. Ah, se quiseres dar uma espiada no blog que eu fiz da minha viagem, o endereço é http://viagemaochiledebicicleta.blogspot.com. É o relato diário de uma viagem num ritmo bem parecido com o teu: 130km/dia em média.
    Bait'abraço
    Petry, Montenegro, RS

    ResponderExcluir
  9. É isso Egon!!! Boa sorte na empreitada! Estamos torcendo por você!! Grande abraço e boas energias do colega de artes marciais!!!
    Ronei Jaime Genz - Campina das Missões - RS

    ResponderExcluir