SEGUNDA FEIRA 14/02
SANTO ANTONIO DE JESUS- SAIDA
Sai de SANTO ANTONIO DE JESUS AS 9H, templo nublado, começou uma garoa fina, mas foi só um instante, estava eufórico, faltavam somente 90km para terminar meu desafio, consegui fazer 40km em 2horas, mesmo com o aro traseiro torto, pois vi que não comprometia a roda e não parei para arrumar, apos os 40km, o asfalto virou uma calamidade, teve um trecho de aproximadamente 3km de construção, somente pedra e terra, sai marrom de poeira, logo iniciou o asfalto novamente, mas todo irregular, horrível de andar rápido, pois toda byke pulava, foi quando vi a importância de um bom asfalto e a dificuldade das ruas antigamente. Cheguei no FERRY BOAT (BARCA) as 14:30, fui direto a bordo, e em pouco tempo estávamos saindo da ILHA DE ITAPARICA rumo a SALVADOR, foi uma viagem de aproximadamente 30 minutos, pisei no solo de SALVADOR as 15:47 no horário local e 16:47 no horário de BRASILIA. Como GUSTAVO, gaúcho morador de SALVADOR, amigo que se prontificou a me receber em sua casa somente depois das 19h devido seu horário de trabalho, sai descobrindo a cidade, visitei varias igrejas, fortes, o elevador LACERDA, E FINALMENTE O farol da Barra, local de encontro. As 19:05, conheci GUSTAVO pessoalmente, que veio ao meu encontro, uma pessoa muito simpática, e em sua casa conheci ANDREA, sua esposa, outra pessoa formidável, fiquei sabendo por que me abriram as portas de sua casa sem me conhecerem pessoalmente.Gustavo e Aandrea, com certeza jamais os esquecerei, pois estão gravados em meu coração.
Encontrei na hora do almoço um italiano que esta morando no BRASIL a 4 anos, era corredor de velocidade (bicicleta), inclusive participou do TOUR DA FRANÇA, e na chegada em SALVADOR em frente ao elevador LACERDA, os americanos ERIC E RICARDO, este que também são ciclista e também estão pedalando. Portanto assim concluo o trajeto do desafio, que era DE SANTA ROSA- RS A SALVADOR -BA,MUITO GRATIFICADO com o apoio de tantos amigos que ai deixei e tantos outros com os quais fiz amizade no trajeto. Porem essa historia não termina aqui, AGUARDEM QUE TEM MAIS.
Parabéns pelo feito. Algum dia ainda quero rodar o Brasil de bike.
ResponderExcluirParabéns meu Velho, te conheci quando estava chegando em São José, perto de Curitiba, e precisava de uma bicicletaria. Eu também estava pedalando. Parabéns por ter conseguido sua meta.
ResponderExcluirAbraços
Serginho